uma carreira, uma postura e um blogue todinho meu

Já havia ensaiado um monte de vezes construir um blog direto no Todos Os Nomes – quem anda aqui faz tempo teve a chance de andar por todos os endereços “provisórios”. Mas sempre eu esbarrava num ou outro problema técnico e lá se vai a idéia, eu acabava voltando para o blog antigo.

Mas os meus problemas acabaram! Cansado de me sentir enfadado com a mesma cara, enquadrado com as mesmas colunas resolvi criar vergonha e aprender a fazer o próprio blog! aê! Migrei pro Linux, baixei o pacote do wordpress (enfim em português) e saí configurando tudo. Personalizado até certo ponto (afinal, ainda não domino esse tal de PHP), o novo blogue é bem mais maleável e surpresas podem aparecer a qualquer momento. Só tenho lamentado o fato de que não consegui ainda transferir o box de músicas. Questão de tempo.

Endereço novo da casa: http://www.todososnomes.com.br

Este é, ao mesmo tempo, o último pôste do antigo blogue e o primeiro deste novo. Por um tempo, este blogue vai continuar ativo, sem postagens, só a referência. Depois, ele se apaga. Como podem ver, nada se perdeu, a não ser algumas amarras. E isso, pra mim, é o mais importante. Boas vindas!


Comentários

2 respostas para “uma carreira, uma postura e um blogue todinho meu”.

  1. Ai, comento aqui ou lá?
    Fiquei confusa agora..
    beijo!

  2. Oxe… um blog bonito desses… abandonado…

Deixe um comentário